Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE FRETE, ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Entregas

As entregas poderão ser realizadas, pelos Correios ou por transportadoras — própria ou terceirizadas, no endereço cadastrado no pedido de compras, sempre em dias úteis e em horário comercial. Em algumas situações, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 08:00 às 12:00 hs.
Não entregamos em endereços cadastrados como zona rural e nem através de Caixa Postal.
Para a efetivação da entrega, é indispensável, no local, da presença do titular da compra ou de uma pessoa maior de idade (comprovação mediante apresentação de documento CNH ou RG) que ficará responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s).
Todas as entregas são acompanhadas do DANFE dos produtos comprados.

Pedidos

Nas compras realizadas em nosso site www.eletronapoli.com.br é informado o prazo de entrega, que pode variar de acordo com o C.E.P. cadastrado no pedido e de acordo com a forma de envio escolhida. Esse prazo é contado em dias úteis a partir do momento em que o pedido é faturado (emissão do DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Entregamos em todo o território brasileiro, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.

O que pode ocasionar atrasos:

A) No faturamento do pedido:

Pagamento com Cartão de Crédito: O pedido somente é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.
Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

B) Na entrega do pedido:

Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado;
Ausência de responsável no local de entrega;
Recusa de recebimento por terceiros;
Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.

Obs.: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega.
Nesse caso é necessário o seu cancelamento. Dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Andamento da entrega

Para as entregas realizadas pelos Correios: em até 02 (dois) dias úteis o comprador receberá um e-mail informando o número do rastreamento para acompanhamento no site www.correios.com.br .
Para entregas via Transportadoras Própria ou Terceirizadas: após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de mais informações, deverá o comprador entrar em contato com nossa Central de Atendimento (Whatsapp Comercial: (32) 32155560).

Recomendações Importantes:

Antes de concluir sua compra, recomendamos que confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s), checando se não há nenhuma restrição de circulação no local em que será entregue. Não nos responsabilizamos por montar, desmontar e remontar, acesso por escadas / elevadores ou por contratação de guinchos para içamento.
Todos os produtos (exceto peças) são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

Recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Frete Grátis e Valores de Frete:

Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que valem para a cidade de Juiz de Fora - MG.
Para calcular o valor do frete, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.

Troca ou arrependimento:

O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de uma compra efetuada em nosso site
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela ELETRO NAPOLI deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Todos as encomendas recebidas em nosso Centro de Distribuição são abertas na frente de uma camêra. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica de Venda.

A ELETRO NAPOLI somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a ELETRO NAPOLI informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

- Cancelamento de pedido: caso um cliente compre um produto e a Eletro Napoli, por algum motivo, não tenha o produto para entregar, será realizada a restituição do valor para o cliente.

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo Whatsapp (32) 32155560 (horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 18h)
b) via inbox do Facebook
c) via inbox do Instagram